Gols da Rodada – Libertadores e Copa do Brasil

Na noite de ontem, 2 times brasileiros jogaram pela Libertadores, o Sport já garantido na próxima fase, jogou apenas para garantir a primeira colocação no grupo e conseguiu superar a LDU atual campeã da Libertadores por 3 x 2 em uma partida emocionante.
O Palmeiras que precisava da vitoria a todo custo para seguir na competição, suou muito e no finalzinho do jogo com um golaço de Cleiton Xavier, conseguiu a vitoria por 1 x 0 diante do Colo-Colo e assim garantiu sua vaga na próxima fase.
Pela Copa do Brasil, foram realizados 6 jogos na noite de ontem, e apenas 2 jogos terminaram no 0 x 0. Americano x Ponte Preta e Flamengo x Fortaleza. O destaque dos jogos na Copa do Brasil ficaram por conta da vitoria do Coritiba por 4 x 0 no CSA, o resultado deixa o time mineiro praticamente classificado para as quartas de finais da competição.
O outro destaque da rodada ficou por conta do jogo de Náutico x Internacional, que teve a vitoria do Internacional por 3 x 0 jogando fora de casa. Com o resultado o time gaucho tem uma boa vantagem no jogo de volta e assim pode garantir sua vaga na próxima rodada da Copa do Brasil.