Goiás x Internacional ao vivo


Goiás e Internacional fazem mais um grande jogo desta segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2010, e o jogo que será realizado no Serra Dourada às 16 horas é muito importante para ambas as equipes na competição. Pois ambos os times perderam na rodada de estréia do Brasileirão e buscam a reabilitação já na segunda rodada.
O time goiano que na primeira rodada foi até campinas para enfrentar o Guarani, voltou com uma derrota logo na estréia. Assim na segunda rodada o clube goiano espera conquistar uma vitória em casa diante do Internacional e aumentar seus pontos neste inicio de Campeonato.
Ainda focado na Libertadores da América, o time do Internacional ainda não engrenou no Campeonato Brasileiro de 2010, e assim no primeiro jogo o time perdeu em casa para o Cruzeiro por 2 x 1. Desta forma o time gaúcho espera conquistar um resultado positivo na segunda rodada jogando fora de casa.




GOIÁS X INTERNACIONAL

Escalação do Goiás

Fábio; Marcão, Rafael Tolói e Augusto; Wendell Santos, Rithelly, Amaral, Hugo e Wellington Saci; Éverton Santos e Rafael Moura
Técnico: Emerson Leão

Escalação do Internacional

Lauro; Glaydson, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Juan; Derley, Wilson Matias, Giuliano e Thiago Humberto; Taison e Edu (Walter)
Técnico: Jorge Fossati