Atlético-MG x Coritiba Ao Vivo

Sem vencer há duas rodadas, o Galo, além da ausência do equatoriano, não poderá contar com Marcos Rocha e Júnior Urso, lesionados, além de Erazo, suspenso. Para estas vagas, os substitutos serão Carlos César, Eduardo e Ronaldo, respectivamente. No ataque, o treinador atleticano sacou Clayton para a entrada de Carlos e terá Pratto, recuperado de lesão, no banco. Já na defesa, Douglas Santos seguirá como titular, após ter sua apresentação junto à seleção olímpica adiada para terça.

Pelo lado do Coritiba, a equipe paranaense vem de cinco rodadas sem perder, no entanto, empatou quatro destes jogos e só venceu um. O time vem de dois empates sem gols, contra Fluminense e Botafogo, e a ordem é melhorar ofensivamente, afinal, o Coxa terá dos duelos consecutivos fora de casa, contra o Galo e, depois, diante do Santa Cruz no Arruda.

“Em todos os jogos temos criado e tivemos oportunidades. Para os adversários parece que é o contrário, a bola entra, mas para nós a dificuldade se torna maior. Vamos trabalhar essa questão para que a sorte nos ajude e consigamos fazer os gols”, disse o técnico Pachequinho.

O comandante alviverde já tem a base que vai a campo contra o Atlético definida. Porém, não confirmou se fará uma mudança tática, colocando Edinho no lugar de Leandro e escalando a equipe com três volantes num 4-4-2, ou se manterá o 4-3-3 das últimas rodadas.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CORITIBA AO VIVO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de julho de 2016, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Ronaldo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Eduardo, Maicosuel e Robinho; Carlos e Fred
Técnico: Marcelo Oliveira

CORITIBA: Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo e Juan; Leandro (Vinícius ou Edinho), Kazim e Kleber
Técnico: Pachequinho

Fonte: Gazeta Esportiva