Santa Cruz x Cruzeiro Ao Vivo

Após duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ainda não venceu na competição. Na estreia, diante do Coritiba, fora de casa, derrota por 1 a 0. No último sábado, no Mineirão, empate por 2 a 2 com o Figueirense. Nesta quarta-feira, a Raposa buscará a primeira vitória, mas não terá vida fácil contra o líder Santa Cruz, às 21h45 (de Brasília), no Arruda. O Tricolor pernambucano está invicto no Brasileirão.

Para esta partida, a segunda de Paulo Bento a frente do clube, o Cruzeiro terá a volta do lateral-direito Lucas e do volante Lucas Romero, que foram expulsos contra o Coxa e tiveram de cumprir suspensão diante do Figueirense. Por outro lado, o treinador português não poderá contar com o meia Allano, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo. Outro que ficará de fora será o também meia Robinho, que se recuperou de lesão, mas participou de apenas dois treinos com o grupo celeste.

Autor do gol que livrou o Cruzeiro de uma derrota para o Figueirense em casa, Douglas Coutinho garante que o time entrará em campo para buscar a vitória, independentemente da boa fase do rival. O atacante, que não vem atuando como titular, assegura que não poupara esforços para ajudar a Raposa caso receba uma chance de entrar em campo.

Pelo lado do Santa Cruz, o confronto com o Cruzeiro marcará a estreia do meia equatoriano Alex Bolaño, que entrará no lugar de Wellington Cézar, vetado da partida por causa de dores no joelho direito. De resto, o time que receberá a Raposa, no Arruda, não sofrerá alterações em relação à equipe que empatou com o Fluminense, no último sábado. Isso significa que o atacante, capitão e artilheiro Grafite está confirmado no comando do ataque coral.

FICHA TÉCNICA:
SANTA CRUZ X CRUZEIRO AO VIVO

Local: Estádio do Arruda, no Recife (PE)
Data: 25 de maio de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Alex Bolaño e Fernando Gabriel; Arthur, Grafite e Keno
Técnico: Milton Mendes

CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Sanchez Miño; Henrique, Romero, Élber, Arrascaeta e Pisano; Willian
Técnico: Paulo Bento