Emelec x Flamengo ao vivo

Na noite desta quinta-feira às 21h50min o Flamengo vai até Guadayaquil no Equador para enfrentar o Emelec em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Caso vença o time carioca retoma a segunda colocação e elimina de vez o Emelec da competição.

O Emelec tem apenas três pontos na competição e em quatro partidas venceu uma e perdeu três o que deixa os equatorianos na última colocação. Para tentar surpreender o Flamengo o técnico Julio Marcelo Freitas escalará dois volantes de forte marcação para tentar parar o forte ataque carioca.

Pelo lado do Flamengo o técnico Joel Santana conta com os gols do artilheiro do amor que está perto de atingir a incrível média de um gol por jogo para tentar recolocar a equipe do trilho rumo as oitavas de fial da competição. O que pesa contra os cariocas é a má fase enfrentada por sua principal estrela R10 que novamente vem tumultuando os bastidores com faltas a treinos baladas em excesso e pífio rendimento dentro de campo, com poucas jogadas de criatividade e muitas faltas.