Corinthians x Luverdense

Pelo jogo de volta das Oitavas de Final da Copa do Brasil Corinthians x Luverdense se enfrentam no estádio Pacaembu, em São Paulo. O jogo ao vivo será na noite dessa quarta-feira as 21h50m. Jogando em casa, o Timão tentará reverter o resultado da primeira partida.

Apesar de estar muito bem no Brasileirão onde ocupa a 5ª posição com 26 pontos, o Corinthians não obteve um bom resultado no jogo de ida em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso onde perdeu por 1 a 0. “A gente ficou bastante triste pelo resultado lá. O objetivo era conseguir um bom resultado e não conseguimos, mas a disputa tem 180 minutos. Agora, vamos jogar em nossa casa, com o apoio do nosso torcedor. Trabalhando bastante, a gente vai se classificar”, disse o meia Ibson. Esse resultado e o empate contra o Vasco por 1 a 1 na última rodada do Brasileirão, fizeram com que os torcedores cobrassem mais os jogadores, pedindo mais empenho e garra. Para passar para a próxima fase, o Corinthians tem que vencer o Luverdense por 2 a 0 ou vencer por 1 a 0 e decidir a vaga nos pênaltis. Para essa partida o técnico Tite terá três desfalques importantes. Tite não poderá contar com o atacante Emerson e nem com o atacante Romarinho, ambos foram expulsos no primeiro jogo. Já o meia Renato Augusto não entra em campo por estar machucado. O meia Douglas e o atacante Alexandre Pato serão os titulares, completando o quarteto ofensivo com Danilo e Paolo Guerrero.

O Luverdense é um time com apenas 9 anos de vida e já começou a fazer história após vencer o Corinthians no jogo de ida. Se conseguir passar para a próxima fase, o time que disputa atualmente a série D do Campeonato Brasileiro, irá ficar marcado na história do Clube. Para passar para as Quartas de Final, o time mato-grossense precisa apenas de um empate por qualquer placar.